10 erros simples que os homens cometem com aumento do pênis

A ampliação do pênis é um processo fácil quando abordado corretamente. Como em qualquer coisa, retrospectiva é 20-20. Em sua jornada para o auto-alargamento, é fácil não ter todas as respostas e todos os truques disponíveis. Aqui está uma lista de dez erros simples que os homens cometem ao chegarem ao caminho do alargamento do pênis.

1) Não possui as informações corretas sobre aumento do pênis. Isso é demais. Sem as ferramentas certas, você não poderá concluir o trabalho. Verifique se as informações que você tem sobre o alargamento vêm de uma fonte confiável e educada. Só porque um site tem um cara vestido com um jaleco branco, não significa que ele é médico. O mesmo vale para blogs e fóruns de bate-papo. Muitas pessoas afirmam ser especialistas, mas são mesmo?

2) Esquecendo o componente psicológico. O componente psicológico da ampliação do pênis é muito importante. Aprender a amarrar seu cérebro grande com seu cérebro pequeno durante o alargamento é extremamente importante para obter resultados máximos.

3) Falta de entusiasmo. Você deve estar empolgado e entusiasmado em se expandir. Não olhe para seus exercícios e alongamentos como “exercícios e alongamentos”. Olhe para eles como a chave para mudar seu tamanho e vida. Sempre mantenha uma atitude positiva.

4) Não sendo focado. Focar o que você está fazendo e visualizar o que você está fazendo é parte integrante do processo de alargamento. Sempre realize seus exercícios em um ambiente silencioso e imperturbável, para que você possa se concentrar no que realmente está fazendo.

5) Demais, muito em breve. Seja conservador e cuidadoso em sua abordagem. A ampliação do pênis pode ser perigosa se for realizada com dureza e pressa. Se você tem um pênis de 5 “há 20 anos, não vai adicionar 5” da noite para o dia.

6) Falta de crença. É normal suspeitar de quase tudo, mas é importante continuar acreditando no que você alcançará. Acreditar no que você está fazendo ajuda a manter seu entusiasmo cozinhando.

7) Estabelecimento de metas irrealistas. O estabelecimento de metas é extremamente importante. Mas, como mencionado no item 5, não espere adicionar 5 “ao seu pênis da noite para o dia. Ter metas irrealistas o queimará e o desapontará.

8) Confiando em alguma pílula ou remendo mágico. Se você deseja aumentar, o único caminho é através do aumento mecânico (exercícios) ou através de cirurgia. Não espere tomar um punhado de comprimidos e fazer seu pênis crescer.

9) preguiça. Se você compra material sobre aumento do pênis e realmente não usa as informações, mas apenas lê-las, como pode se ampliar? Você deve fazer um grande esforço para usar as informações à sua disposição.

10) falta de continuidade. Não trabalhe no seu programa de alargamento por duas semanas, pare e depois o pegue um mês depois. Um esforço dedicado para utilizar todos os dias a seu favor é a melhor maneira de obter resultados. As técnicas de aumento do pênis tendem a se apoiar. Ou seja, você obtém resultados muito melhores se seguir um programa contínuo, semana após semana e mês após mês. Se você trabalhar no alargamento por duas semanas e buscá-lo um mês depois, perderá a maior parte do que alcançou anteriormente. O alargamento se baseia em si mesmo. Lembre-se disso.

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *