3 coisas a evitar com aumento do pênis

Muitos homens estão insatisfeitos com o tamanho do pênis. Isso não é novo. Na verdade, já na época dos Faraós, os homens tentaram aumentar seu tamanho por meio de diferentes métodos de aumento do pênis. Infelizmente, existem alguns métodos muito inseguros que foram propagados na rede e em outros lugares que podem ter consequências graves se usados. O objetivo deste artigo é trazer à luz três desses métodos perigosos. Esperançosamente, esta informação impedirá que os homens se machuquem ou coisa pior!

1- Não prenda pesos ao pênis!

Muitos métodos de aumento do pênis baseiam-se na mesma dinâmica do levantamento de peso. Para construir músculos, você estressa o músculo com resistência (pesos). O músculo então se adapta ficando maior. Da mesma forma, muitos métodos de aumento do pênis usam exercícios do pênis para forçá-lo a se adaptar e crescer (mesmo que o pênis não contenha tecido muscular). No entanto, a semelhança termina aí! Pendurar um peso na ponta do pênis é doloroso e perigoso. Danos graves que podem exigir cirurgia podem ser causados ​​com este método de aumento do pênis. Existem, de fato, exercícios seguros e eficazes que podem levar ao aumento do pênis.

2. Não use cremes tópicos.

Não há evidências clínicas de que esses cremes realmente aumentem o tamanho do pênis. Freqüentemente, esses cremes contêm ingredientes que causam erupções cutâneas e outras doenças de pele. Muitos sofreram queimaduras e requerem atenção médica. Além disso, não acredite nas afirmações de que os cremes aumentam o pênis de alguma forma. Na melhor das hipóteses, esses cremes têm ingredientes que aumentam temporariamente o fluxo sanguíneo para o pênis. Isso resultará em uma firmeza temporária das ereções, mas não em um aumento permanente do pênis a longo prazo. Não caia nas fraudes!

3. Não use dispositivos de tração caseiros.

Isso é bom senso. Você pode economizar alguns dólares, mas com que risco? você pode correr o risco de erupções cutâneas, cortes, rasgos e danos ainda mais graves com esses dispositivos caseiros. Se você quiser usar um dispositivo de tração, compre um que tenha sido fabricado de acordo com especificações precisas. Esses dispositivos de tração são testados e têm um mínimo de garantia de qualidade que garantirá a segurança do seu pênis.

Use o bom senso e não deixe seu objetivo de aumentar seu pênis atrapalhar seu bom senso. Procure métodos legítimos para aumentar o pênis. Há muitos por aí.

Uma grande porcentagem dos homens pesquisados ​​está descontente com o tamanho do pênis ou com seu desempenho sexual. Não admira que o aumento do pénis seja um negócio tão grande! Embora a indústria do aumento do pênis esteja injustamente associada a spam e golpes, existem muitas empresas por aí que possuem dispositivos genuínos, testados clinicamente e seguros para o aumento do pênis. Esses métodos e dispositivos comprovadamente funcionam. Sizegenetics é um desses métodos. Ele combina exercícios e um dispositivo de tração clinicamente classificado para oferecer o método de aumento do pênis mais seguro e eficaz do mercado hoje.

 

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *