4 maneiras de escrever seu conteúdo on-line mais rapidamente

O conteúdo é a moeda de qualquer negócio online. O conteúdo atrai novos clientes, ajuda você a ser notado nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa e ajuda a criar seguidores leais.

Mas o conteúdo leva tempo para criar! Embora você nunca deva apressar o conteúdo on-line, existem algumas maneiras de garantir que você o crie o mais rápido possível, sem sacrificar a qualidade.

1. Não edite constantemente

Na primeira vez que você redigir um novo conteúdo, deixe as palavras fluírem sem editar à medida que avança. Escreva seu primeiro rascunho inteiro antes de procurar erros de ortografia ou possíveis alterações. A maioria das pessoas tende a editar à medida que avança e novamente no final. Isso é uma perda de tempo e frequentemente interrompe o “fluxo” criativo.

2. Eliminar distrações

Quando você souber que é hora de escrever seu conteúdo, lembre-se de eliminar as distrações. Isso pode parecer óbvio, mas você realmente está fazendo isso? Muitas pessoas tendem a manter seu Facebook, Twitter, email e assim por diante aberto no navegador enquanto escrevem.

Mesmo que você não os verifique, os sons de notificação afetam nossa concentração. Encontre um local tranquilo onde você possa se concentrar e tenha apenas sites relevantes para a pesquisa de sua postagem no navegador da Internet quando escrever. Se necessário, instale um plug-in do navegador que bloqueie sites que causam distração (existem muitas opções gratuitas disponíveis).

3. Faça um plano

Faça um planejamento básico antes de começar a escrever. Enquanto alguns escritores são talentosos o suficiente para escrever fluentemente à medida que avançam, outros podem ficar presos no meio do caminho e ter dificuldade para continuar. Antes de escrever seu conteúdo, digite um esboço básico listando cada ponto básico do começo ao fim. Use este rascunho como seu guia e improvise se precisar.

4. Escreva conteúdo mais curto

Se possível, mantenha seu conteúdo mais curto! Isso não significa escrever deliberadamente postagens curtas que não fornecem nenhum valor. Em vez disso, significa dizer o que você precisa dizer, mas com o mínimo de palavras possível. Desde que seus leitores consigam o que precisam para sua postagem e sintam que você está agregando valor, não haverá diferença entre uma postagem de 500 ou 1.000 palavras! Muitos leitores perderão o interesse de qualquer maneira, quando você não for direto ao ponto!

Por fim, lembre-se de que você simplesmente ficará mais rápido com a prática, e especialmente quando “agrupar” seu processo de criação de conteúdo para criar várias postagens de uma só vez. Então continue escrevendo e criando conteúdo!

 

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *