5 maneiras de aumentar o comprimento do pênis

Muitos homens estão interessados ​​em aumentar o comprimento do pênis para agradar e satisfazer melhor o parceiro atual ou o futuro. O ponto é que existem coisas que você pode fazer para aumentar o comprimento do pênis, portanto, considere estas cinco maneiras.

Primeiro, os pesos do pênis e os dispositivos de alongamento trabalham para aumentar o comprimento do pênis, esticando-o para obter resultados permanentes. Este método existe há milhares de anos e, naquela época, os dispositivos costumavam aparecer. Existem até profissionais treinados que trabalham para educar os homens sobre a maneira correta de fazer isso, para não causar ferimentos. É muito fácil executar esse método incorretamente, porque nunca é seguro ou uma boa idéia colocar qualquer tipo de peso nesses órgãos sensíveis.

As complicações e lesões comuns que você pode suportar com o uso inadequado do peso do pênis incluem impotência, disfunção erétil e danos nos nervos, que podem durar o resto da sua vida. A maioria dos profissionais médicos desaconselha esse método para aumentar completamente o comprimento do pênis como resultado.

Em segundo lugar, existe um procedimento no qual é extraído mais pênis dentro do corpo. Na verdade, um pouco menos da metade do pênis é realmente mantido dentro do corpo e, neste procedimento, o cirurgião libera um ligamento chave dentro do pênis, para que mais dele seja capaz de se projetar para fora. É claro que esse procedimento não é para todos, pois custa milhares de dólares e requer um processo de recuperação muito específico. Se você se recuperar incorretamente, mais pênis poderá voltar ao interior do seu corpo, para que você possa ficar com um comprimento menor. do que você começou.

Existe outro método cirúrgico que envolve implantes nas câmaras que se enchem de sangue durante a ereção. Essas câmaras são removidas e substituídas por balões infláveis, que você pode bombear manualmente quando estiver prestes a fazer sexo para lhe dar a aparência e a sensação de uma ereção dura. Alguns homens realmente usam esse procedimento na tentativa de aumentar seu tamanho, mas geralmente esse método é apenas para homens com problemas graves de disfunção erétil.

As bombas e aspiradores de pênis são outra dessas maneiras de aumentar o comprimento do pênis, que funciona forçando o sangue ao pênis, criando uma sucção ou vácuo ao redor do pênis, forçando rapidamente o sangue ao órgão para lhe proporcionar uma grande ereção imediata. Na verdade, está refutado que o uso repetido de bombas e aspiradores de pênis oferece ereções maiores para toda a vida, e pior, você pode causar ferimentos graves ao seu sistema, pois é muito fácil causar uma ruptura com toda a pressão causada pela sucção.

Você pode estar se perguntando por que não lidei com pílulas, adesivos e outros suplementos como forma de aumentar o comprimento do pênis. Como você pode ou não saber, não existe uma pílula mágica que atinja exclusivamente seu pênis e promova o crescimento. A FTC fechou várias dessas empresas por não fazerem backup de suas reivindicações com resultados depois que tenho certeza de que milhões de reclamações apareceram. É por isso que você não vê mais esse tipo de anúncio publicitário na televisão.

A verdade assustadora é que tomar esses suplementos pode realmente ser perigoso para sua saúde, porque o FDA não avaliou nenhum dos suplementos. Eles contornam isso e ainda podem ser vendidos em alguns mercados porque se anunciam como suplementos ou vitaminas, em oposição a um medicamento real que se destina a tratar ou curar uma condição específica. Ainda existem estudos em que os contaminantes chegaram aos ingredientes dos suplementos, como a E. coli, por isso é melhor evitar completamente essas pílulas de açúcar.

Os suplementos de pênis afirmam trabalhar para aumentar o tamanho do pênis, aumentando a quantidade de sangue que seu pênis pode reter. Isso funciona em teoria e é a base para exercícios naturais de aumento do pênis nos quais você realiza exercícios que enviam mais sangue ao pênis e aumentam o número de células, aumentando assim a quantidade de sangue que os tecidos são capazes de reter durante a ereção, proporcionando a você um pênis permanentemente maior quando flácido e ereto.

Esses exercícios também trabalham para aumentar o fluxo sanguíneo de e para o pênis, proporcionando ereções sustentadas e saudáveis.

Os exercícios de aumento do pênis têm o bônus adicional de serem completamente seguros quando executados corretamente, e você pode executá-los no conforto da sua própria casa.

 

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

1 Comment

  1. maria

    muito bom adorei seu artigo parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *