7 regras para o sucesso através de programas de afiliados

Milhares de pessoas deixaram seus empregos e começaram a ganhar dinheiro exclusivamente online. Existem várias maneiras de fazer isso na Internet … como criar seus próprios produtos, oferecer um serviço, licenciar produtos etc.

Muitas pessoas fizeram isso sem ter nenhum produto próprio. Isso é feito através da renda da afiliada ou da venda de produtos de outras pessoas por uma comissão.

Aqui está como isso pode ser feito.

1. Não venda nada que você não possua.

Esta regra é listada primeiro por um bom motivo. Você nunca deve vender nada que não seja seu. Se você não tem fé suficiente nos resultados para comprá-lo você mesmo, não tem motivo para vendê-lo a outras pessoas.

Pense nisso por um momento – se você não o possui e não está disposto a comprá-lo, como pode endossar o produto? Como você pode responder honestamente a perguntas sobre o produto? A resposta é que você não pode.

Com demasiada frequência, as pessoas estão dispostas a entrar no movimento e promover qualquer que seja o produto da semana … sem parar para pensar no valor do produto em si. Não importa quantas outras pessoas o recomendem, você não deveria se não o comprou.

2. Ofereça apenas produtos e serviços complementares.

Se seu site é sobre produtos esportivos, você definitivamente não deveria oferecer cigarros em outro programa. Não faz nenhum sentido e esses produtos desafiadores não se complementam. É improvável que você venda ambos os produtos para o mesmo cliente.

Um bom exemplo de venda de produtos complementares seria: se você vender produtos de golfe, poderá vender férias, clubes de golfe, assinaturas de golfe, produtos de treinamento de golfe etc. Todos esses produtos atrairiam o mesmo consumidor. O que significa que, depois de atrair a pessoa interessada em golfe para o seu site, você aumenta suas chances de vendê-las mais de um item. Este não seria o caso se você vendesse tacos de golfe e livros de jardinagem.

Certifique-se de que tudo o que você oferece funcione juntos. Você deve obter vários fluxos de renda, mas todos devem estar relacionados no mesmo assunto.

3. Crie uma lista de email de inscrição.

Não posso enfatizar o suficiente como isso é vital para o seu sucesso online.

Pergunte a qualquer pessoa de negócios qual é o seu ativo mais valioso. Não são os produtos deles. Não é a localização deles. Nem são seus funcionários.

O ativo mais valioso para qualquer empresa é a lista de clientes. O ativo mais valioso para qualquer negócio na Internet é a lista de e-mails de inscrição. Sua lista de e-mail é o seu negócio na Internet.

Se você não possui uma lista de e-mail, não possui um negócio na Internet.

Ofereça um produto afiliado … e você ganha dinheiro uma vez. Ofereça uma assinatura à sua lista de emails de inscrição e você ganha dinheiro para sempre (de centenas de ofertas que você pode fazer nessa lista).

4. Concentre-se na sua marca.

Use sua lista de emails de inscrição para criar um relacionamento com seus assinantes. Quando eles se inscrevem, talvez não o conheçam de Peter. Então conte a eles sobre você. Expresse suas opiniões.

Nos seus primeiros 2 a 3 contatos, não lhes venda nada. Conte a eles sobre você, suas experiências, estique o pescoço e diga o que pensa. Permita que seus clientes o conheçam. Você precisa dar às pessoas um motivo para conhecer, gostar e confiar em você.

Você não precisa ser o melhor escritor do planeta. Você não precisa ser igual ao seu guru favorito. Basta escrever algumas coisas que são exclusivamente suas em seus e-mails.

Claro, alguns deles vão ficar bravos. Alguns pedem para serem removidos. Alguns o xingarão. Lide com isso. Da maneira como vejo essas pessoas, removendo-se da minha lista, não preciso perder tempo tentando vender para elas. Acabei de passar para as pessoas que estão interessadas e tenho uma chance maior de ganhar dinheiro.

Se você é como todos os outros, por que alguém deveria optar por comprar de você?

5. Escreva seus próprios endossos e críticas.

Cada programa de afiliado tem anúncios individuais, anúncios de endosso e anúncios classificados disponíveis. Você pode usá-los às vezes, mas eles nunca devem se tornar suas únicas peças de marketing.

Mas, além de todos os anúncios, você deve ter sua PRÓPRIA opinião sobre o produto. Você deve dizer a seus clientes com suas próprias palavras por que eles deveriam comprar isso ou aquilo. Em seguida, use a cópia do anúncio que você recebeu de acordo com suas próprias declarações.

O mesmo vale para boletins online. Você pode usar conteúdo e artigos de outras pessoas, mas todo e-mail que você enviar deve ter algo escrito por você … com suas próprias palavras … no topo, se em nenhum outro lugar. Pode ser apenas uma pequena seção do que está acontecendo ou um editorial.

Você não precisa ser escritor profissional. Você apenas tem que ter opiniões e estar disposto a esticar o pescoço para fora, dando-lhes.

6. Ofereça promoções extras.

Você não precisa fazer isso todas as vezes, mas deve fazer ofertas especiais para sua lista. Por que eles deveriam comprar um produto de você em vez de um dos 1.000 outros afiliados que o oferecem?

Dê a eles algo extra que eles não podem obter de outros afiliados!

Você pode dizer a eles que, se eles comprarem o produto afiliado A, você receberá esse relatório especial.

Tudo o que eles precisam fazer é comprar o produto e enviar o recibo por e-mail. Você enviará o relatório de bônus extra a eles imediatamente.

Também pode ser um e-book, uma consulta por e-mail, uma consulta por telefone, um anúncio em seu boletim, um link em sua página de links especiais, etc. Dê a eles algo mais especial com algumas de suas ofertas e observe seus cheques subirem. Verifique se os itens que você oferece gratuitamente estão relacionados ao seu produto.

7. Peça a venda.

Você tem que pedir a venda. Se você não perguntar, nunca receberá. O pior que eles podem dizer é “não” e tudo o que significa é que você não está pior do que está agora. Mas se você perguntar e eles disserem que você está em um lugar muito melhor.

Você não pode ser fraco ou tímido. Você não pode simplesmente dar muito conteúdo, esperando que alguém clique no seu pequeno link em algum lugar e decida comprar o seu produto. Você precisa informar seus clientes em potencial e clientes por que eles querem e precisam do seu produto. Você precisa dizer a eles o que eles recebem quando compram.

Se alguns assinantes ficam bravos quando você lhes envia uma oferta, ajude-os a se removerem da sua lista. É engraçado, mas as promoções mais lucrativas também recebem mais reclamações e remoções.

Recebi um e-mail de pessoas dizendo: “Se você está apenas tentando vender algo online, não quero nem o seu boletim”. Adivinha? Remova eles. Esse é o objetivo final do seu boletim, qualquer conteúdo que você forneça ou faça qualquer coisa online.

Lembre-se de por que você começou no negócio on-line – para ganhar dinheiro para não oferecer brindes e conteúdo.

Gosteibloguei

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