70 hábitos diários simples que você pode fazer para saúde, fitness e bem-estar

HÁBITOS DIÁRIOS SIMPLES PARA SAÚDE, ADEQUAÇÃO E BEM-ESTAR (70 deles!)

Um dos maiores obstáculos que as pessoas me dizem que têm é o tempo. Estamos todos vivendo em um mundo super ocupado, acabado, que fica o dia inteiro. Começar a comer de forma saudável, exercícios e redução do estresse pode ser um desafio quando você está tentando conciliar trabalho, família, relacionamentos e muito mais. (Acredite em mim – eu estou lá com você!)

Eu estava conversando com uma de nossas convidadas de retiro de fitness no outro dia e ela queria idéias simples e detalhadas do que ela poderia fazer imediatamente quando voltasse para casa. A mudança parecia esmagadora para ela e eu sei que é para muitas outras pessoas também. Por isso, decidi criar essa lista fácil de 70 hábitos diários simples para ter idéias do que você pode fazer agora para fazer pequenas mudanças em sua rotina diária.

Meu objetivo era escolher uma das três categorias abaixo para se concentrar naquele dia. Você pode continuar praticando o mesmo hábito ou escolher um diferente a cada dia. Você pode estender por uma semana, se preferir. De qualquer forma, a lista foi criada para mostrar que existem muitos pequenos ajustes que você pode fazer para fazer a diferença na sua saúde e bem-estar. Concentre-se no que você mais precisa e no que é bom para você!

70 HÁBITOS SAUDÁVEIS À PRÁTICA

NUTRIÇÃO E COMER

Adicione uma nova cor de comida (amarelo, vermelho, verde, roxo, branco, laranja, azul)
Experimente uma nova comida
Coma pelo menos 1 porção de frutas e legumes diariamente
Use o controle de porções
Coma todos os alimentos não transformados
Tenha um dia sem doces
Beba água
Healthify” uma refeição de outra forma insalubre
ter proteína em cada refeição (pode ser animal ou planta base)
mastigar a comida completamente
comer sem distrações
Comer sentado em vez de levantar-se
da preparação de refeições
Limite de cafeína durante a tarde
sem carboidratos brancos / refinado
Olhe para frente do menu se saindo para comer para que você possa decidir qual item saudável terá
Sem adoçantes artificiais
Adicione gorduras saudáveis
Pare antes que você esteja cheio (você pode descansar mais tarde)
Tome uma refeição múltipla
Entre no Omega 3s
Tome lanches rápidos com você, se você estiver viajando ou em trânsito.
Procure receitas em livros de receitas ou blogs on-line, se precisar de inspiração

ADEQUAÇÃO E MOVIMENTO

Reserve um tempo para a recuperação (alongamento, rolo de espuma, flexibilidade dinâmica)
Experimente um novo treino
Altere o seu treino atual (andamento, sets, repetições, peso, intervalo de tempo, etc.)
Leve o treino para fora
Acompanhe seu progresso para saber o que está funcionando e o que é ‘t
Se você não sabe por onde começar – procurar a ajuda de um profissional para que você possa ir
Dê um passeio
Algo é melhor do que nada (até 5 minutos)
Aproveitar o tempo de férias e entrar em exercícios regulares
Experimente uma atividade ao ar livre em vez de um treino convencional (pratique remo, ciclismo, caminhadas, esqui cross country)
Se causar dor, não faça (dor de lesão)
Se você tiver lesões – procure um profissional para corrigir a raiz do problema
Desafie-se um pouco mais hoje do que você fez ontem
Ajude um amigo a ir à academia se não tiver motivação
Se não puder ir à academia, faça um treino em casa (flexões, agachamentos, lunges, polichinelos, prancha , ponte e a lista continua …)
Suba as escadas
Estacione no espaço mais distante do edifício
Use uma mesa de pé ou uma área apropriada onde você possa ficar de pé
Levante-se a cada 15 a 30 minutos para passear pelo escritório ou pelo prédio
Suar a
agenda Agende seu treino antes do trabalho (se você nunca chegar a ele depois do trabalho)
Caminhe para almoçar
Caminhe para trabalhar
Bicicleta para trabalhar
Se você estiver viajando, procure academias de ginástica ou trilhas para caminhada / corrida para que você ainda possa praticar exercícios

BEM-ESTAR DO CORPO MENTE

Medite
Comece um diário de gratidão
Anote algo positivo sobre você ou sua vida todos os dias
Nome 3 vitórias de ontem
Nome 3 vitórias que você quer hoje
Sair e
tomar um ar fresco Tire uma soneca
Leia 5 páginas por dia
Desligue a eletrônica por pelo menos 2 horas antes de dormir
Tenha um sem telefone ou tv noite
Go uma semana inteira sem tv
profundo respirar
Ir para uma aula de yoga
Receba uma massagem
Obter uma fascial
Relaxe na piscina ou no mar
Crie uma placa de visão e olhar para ele muitas vezes
Identificar quais fatores de estresse precisam ser eliminados da sua vida e crie um plano para fazê-lo
Planeje umas férias (algo pelo qual ansiar é sempre uma coisa boa)
Consiga uma manicure / pedicure com um amigo
Óleos essenciais difusos em sua casa Arranje
tempo para um amigo ou membro da família

RESUMINDO

Mudar é difícil. Acho que todos podemos concordar com isso. Etapas pequenas e simples podem levar a grandes mudanças se você estiver disposto a ser consistente. Comece pequeno. Foi por isso que criei esta lista – para que você possa ter uma idéia das pequenas coisas que você pode implementar hoje ou amanhã que melhorarão sua saúde, boa forma e bem-estar. Faça o que puder com onde estiver.

 

Gosteibloguei

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