Como eliminar hemorróidas – três estratégias para obter alívio rápido

Hemorróidas ocorrem sempre que as veias encontradas dentro do reto ficam agitadas e inflamadas. Eles geralmente se desenvolvem devido a muito esforço durante um movimento intestinal.

Pilhas ou hemorróidas têm o potencial de afetar pessoas de qualquer idade, no entanto, à medida que você envelhece, a chance de tê-las aumenta drasticamente.

Especialistas estimam que cerca de cinquenta por cento das pessoas experimentarão a dor das hemorróidas em algum momento de suas vidas. A melhor parte é que a maioria dos casos de pilhas geralmente não é extrema e pode ser tratada com medicamentos sem receita médica ou procedimentos médicos não invasivos.

Noções básicas sobre como tratar hemorróidas não é realmente um desafio. Muitos dos melhores e mais bem-sucedidos remédios caseiros para estacas são muito simples e econômicos. Este artigo mostra alguns métodos simples para obter conforto com as pilhas.

Pacotes de gelo

A utilização de uma bolsa de gelo para combater a dor e o desconforto de pilhas externas é uma maneira muito simples, mas confiável, de obter resultados imediatos. É fácil criar bolsas de gelo usando gelo moído do seu freezer ou obtê-las no revendedor local.

Uma compressa fria deve ser colocada em intervalos de 10 a quinze minutos. O gelo picado deve ser usado com a frequência necessária durante o dia.

Banho de sal quente Epsom

Um banho quente e confortável pode salvar a vida toda vez que você estiver tratando episódios de pilhas. Relaxar em uma banheira de água quente e confortável não apenas diminui a sensibilidade, a coceira e o desconforto, mas também ajuda a diminuir o inchaço.

Para que seja mais benéfico, adicione um pouquinho de sal de epsom dentro da banheira. O sal Epsom tem sido utilizado por inúmeros anos para remover dores, cólicas e inchaços.

Ao colocar sal epsom no seu banho quente de assento, 1 xícara cheia deve ser suficiente. Se estiver tomando banho normal, em vez de apenas a quantidade necessária para ocultar a mancha de hemorróida, adicione duas ou mais xícaras de sal de epsom. Mergulhe na água aquecida por pelo menos 20 minutos. Como nos banhos de assento normais, você deve tentar fazer isso algumas vezes por dia.

Ao sair do banho, certifique-se de secar toda a região com um pano limpo. Pode até ajudar a adicionar um toque de vaselina às suas hemorróidas. Isso irá ajudá-lo a diminuir parte da irritação e dor.

Muitos pacientes com hemorróidas se conscientizam de muito menos inchaço e dor ao tomar banhos quentes por alguns dias.

Analgésicos sem receita médica

Você também pode encontrar conforto com o desconforto das pilhas usando analgésicos sem receita médica, como motrin e tylenol. Mas, para quem luta contra o inchaço e as pilhas, itens como o ibuprofeno e o naproxeno contêm ingredientes que controlam esses sintomas.

O remédio para dor sem receita pode ser utilizado para ajudar a diminuir dores e dores para um nível normal. Apenas faça questão de seguir as instruções na garrafa.

Se a dor e o inchaço das hemorróidas forem realmente extremos, você poderá tomar analgésicos juntamente com outras opções de tratamento para hemorróidas, como utilizar gelo e tomar banhos de assento quentes. Lembre-se de utilizar os analgésicos apenas quando absolutamente necessário.

Essas soluções são simplesmente vários dos inúmeros remédios disponíveis para gerenciar hemorróidas. Quando administrados de forma persistente no meio de um episódio, eles podem ajudar você a diminuir substancialmente qualquer tipo de dor e angústia de que você esteja sofrendo. No entanto, esses métodos têm como objetivo ajudar no alívio da dor em um episódio, mas não impedem a recorrência de hemorróidas.

 

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website: