>> como montar um negócio online de sucesso obter um maremoto de tráfego grátis!

Eu ouço pessoas o tempo todo perguntando: “Como iniciar um negócio on-line?”

Neste artigo, você aprenderá sobre:

  • Os diferentes tipos de tráfego.
  • Por que algumas fontes de tráfego são melhores que outras.
  • Como garantir que você atraia o máximo de tráfego GRATUITO possível.
  • Fontes de tráfego para evitar como a praga.

A primeira coisa que você deve entender ao embarcar na sua jornada pela Internet é que a Internet tem tudo a ver com informação. Quando você faz uma pesquisa, digamos, sobre cultivar tomates, não é por acaso que a primeira página da resposta do mecanismo de pesquisa é exatamente sobre cultivar tomates, não pepinos ou uma venda para cultivadores.

É exatamente o mesmo com qualquer termo de pesquisa. Essa correspondência de termos de pesquisa com o melhor site exato que responde ao termo de pesquisa tornou algumas pessoas muito ricas.

Existem muitas fontes de tráfego:

  • Anúncios individuais são aqueles que você paga para que as pessoas coloquem seu anúncio em suas listas de correspondência. O tráfego que você recebe pode ser morno.
  • Os pinos do Pinterest são gratuitos ou você pode pagar por anúncios promovidos. Esse tráfego está fortemente focado.
  • Os anúncios do Facebook são muito baratos, mas você precisa realmente saber o que está fazendo para aceitá-los.
  • Google AdWords são os pequenos anúncios que você vê em vários sites. Eles são econômicos e geralmente entregam muito calor para comprar tráfego.

Existem algumas outras fontes de tráfego, mas, para esta discussão, vou focar no tráfego GRATUITO de mecanismos de pesquisa.

Há mais de um motivo para entender o que os mecanismos de pesquisa estão procurando ao avaliar seu site para enviar tráfego orgânico (gratuito). Eles têm muitos critérios para julgar um site.

  • Quantas páginas ele possui sobre vários aspectos do tema principal do site?
  • Quanto tempo o visitante médio permanece no site. ( Quanto mais tempo eles ficarem, mais informações úteis deverão ser obtidas e, portanto, maior será a qualidade do seu site ).
  • Quantos links de entrada vão para o seu site. Quanto mais outros sites apontam para o seu, geralmente significa que eles veem seu site como um site igual ou de autoridade em seu assunto. ( Este é ouro puro para você )
  • Seu site vende desconhecidos (talvez coisas arriscadas) ou você oferece links de qualidade como Amazon ou eBay?
  • Aparentemente, eles têm centenas de coisas que procuram, mas estão ocultos nos algoritmos secretos dos mecanismos de pesquisa.

As fontes de tráfego a evitar são aquelas que oferecem muito tráfego por quase nada. Eles geralmente têm tráfego de qualidade muito baixa e você tem uma boa chance dos mecanismos de pesquisa banirem seu site. Esta é uma má notícia.

Alguns lugares oferecem software de rotação de conteúdo para você criar conteúdo para o seu site muito rapidamente. Isso deve ser evitado como o Ebola, porque eles pegam um pedaço simples de texto e o “giram” de várias maneiras diferentes. Você acaba com um texto terrível. Os motores de busca podem cheirar um rato e declarar que seu site é um lugar ruim para enviar tráfego gratuito ou mesmo pago.

Os mecanismos de pesquisa são todos sobre a qualidade do conteúdo do seu site. Eles até julgam quando você compra tráfego. Se o seu site tiver uma classificação de página ruim, eles cobrarão mais pelo tráfego que enviarem do que se o seu site tiver uma classificação alta pela qualidade do conteúdo.

Como iniciar um negócio online? Lembre-se sempre do que o visitante está procurando.

Um excelente exemplo disso foi alguém que tinha um excelente site sobre ataques de ansiedade. Ele escreveu um excelente e-book sobre o assunto, mas ninguém o comprou. Seu tema principal era como lidar com um ataque de ansiedade.

Desesperado, ele fez uma pesquisa com seus visitantes. Ele descobriu que o que eles estavam procurando não era como curar um ataque de ansiedade, mas “EU TENHO UM ATAQUE DE ANSIEDADE?”

 

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *