Exercícios para obter pernas magras

Primeiro, você deve queimar toda a gordura armazenada em suas pernas, o que significa que gastar seu tempo fazendo exercícios cardiovasculares é sua melhor aposta. Os melhores e mais eficazes exercícios cardiovasculares que você pode fazer são correr, pular corda e pular no lugar. A corrida pode queimar até 100 calorias por quilômetro, enquanto o corda de salto pode queimar até 1000 calorias por hora. Saltar no lugar aumentará a força das pernas e, ao mesmo tempo, queimará grandes quantidades de gordura. A melhor parte desses exercícios é que eles são extremamente baratos e convenientes de fazer.

Certifique-se de alongar antes de iniciar qualquer exercício para evitar que você se machuque. O alongamento também libera ácido láctico nos músculos, o que evita que você fique dolorido após o treino. Você deve se alongar por pelo menos 15-20 minutos antes de iniciar cada treino. Um alongamento muito simples e eficaz é ficar em pé e com os joelhos travados no lugar, você deve tentar se abaixar e tentar tocar os dedos dos pés ou, pelo menos, chegar o mais perto possível deles e manter essa posição por 30 segundos do que tomar um quebrar e repetir.

Para dar às pernas o tom adequado, você deve fazer os exercícios adequados. Os treinos que considero mais eficazes podem ser feitos praticamente em qualquer lugar que você quiser. O agachamento hindu é um dos meus favoritos de todos os tempos, porque você pode sentir a queimação em toda a área da perna e é exatamente isso que você quer sentir. Comece em pé com as mãos na altura do peito, como se estivesse pronto para remar um barco. Depois de se colocar nessa posição, agache-se até o chão, de forma que todo o peso do corpo fique nos dedos dos pés. Quando você estiver descendo para o chão, deixe seus dedos tocarem levemente o chão e voltar à posição original com os braços voltados para o peito. Faça isso quantas vezes você puder, pelo menos 4 dias por semana e você verá resultados rápidos que você não veria.

O exercício a seguir pode fazer com que as pessoas olhem para você de forma engraçada, se você decidir fazê-lo em público. Fique no lugar e levante as pernas o mais alto que puder em cada direção e segure-as por cerca de 2 a 5 minutos e depois mude para uma nova posição. Isso aumentará os músculos das pernas e melhorará muito a flexibilidade. Lembre-se de que se você não sentir nenhuma dor, não está ganhando nada com isso. Fazer tudo isso irá garantir que você terá pernas magras em nenhum momento.

Gosteibloguei

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