Métodos de aumento do pênis – Por que alguns podem ser perigosos para sua saúde!
O mercado da ampliação do pênis, como você provavelmente sabe, está completamente inundado de produtos e idéias diferentes, e isso é bom em teoria, pois oferece mais concorrência, preços mais baratos e uma seleção mais ampla de produtos, além de fornecer alguns produtos que prejudicam a sua saúde. Este artigo analisará os métodos mais comuns de aumento do pênis por aí e descreverá os perigos que algumas das empresas menos respeitáveis lhe dirão!
Bombas de aumento de pênis
Provavelmente, um dos métodos de alargamento mais conhecidos é a bomba. A teoria por trás de tais bombas é que um vácuo é criado ao redor do seu pênis, causando maior fluxo sanguíneo e, portanto, estimula o crescimento do pênis, no entanto, isso é simplesmente falso, pois a bomba fornece apenas um pênis maior por um curto período de tempo, exigindo o uso constante isto. Aqui estão apenas alguns dos possíveis efeitos colaterais do uso de uma bomba por períodos prolongados:
- Doença de Peyronies (curvatura ascendente do pênis), cicatrizes de tecido e deformação do pênis
- Bolhas
- Problemas de circulação (especialmente ruins se você já tiver problemas circulatórios / cardíacos)
- Capilares de ruptura no pênis
O risco de tudo isso acontecer com você vale o resultado temporário que você verá ao usar uma bomba de pênis?
Comprimidos da ampliação do pénis
Agora, quem não recebeu um e-mail tentando vender alguns comprimidos antes? Eles funcionam no entanto? Não é a maioria deles. Se você está realmente procurando seguir o método das pílulas para aumento do pênis, tenha certeza de ir a uma empresa em que confia e sabe que o produto deles não é apenas lixo. Este é o problema com essas pílulas, todas as pílulas de empresas são diferentes e todas parecem oferecer resultados garantidos, aqui estão apenas alguns dos problemas com as pílulas para aumento do pênis:
- Principalmente ineficaz (empresas fraudulentas que procuram dinheiro rápido)
- A maioria só lhe dará ereções mais duras, o que não é o mesmo que ter um pênis maior
- Pode ser muito caro, especialmente se eles precisarem de alguns meses
- Alguns contêm ervas e ingredientes que não foram aprovados pela FDA e, portanto, podem ser perigosos
Pelo dinheiro que você precisa desembolsar para tomar o curso completo de pílulas que a empresa diz que é necessário, simplesmente não vale a chance de você ter um produto ruim ou que o produto funcione para você!
Pesos da ampliação do pénis
Este método tem sido amplamente praticado há séculos por muitas culturas diferentes para ajudar a alongar o pênis. O sistema é simples: você pendura alguma forma de peso no final do seu pênis, esperando que o alongamento cause algum tipo de crescimento do pênis. Agora, muitos de vocês já podem ver os riscos à saúde envolvidos nisso, mas ainda vou destacar algumas das falhas neste método de aumento do pênis:
- Alto risco de cicatrizes e estrias no pênis
- Possibilidade potencial de impotência através do aumento do uso
- Não afetará a circunferência, portanto seu pênis será mais longo, porém mais fino
- Diminuição da sensibilidade, dificultando a manutenção da ereção
- Simplesmente geralmente inseguro!
Cirurgia da ampliação do pénis
Você está brincando comigo? Deixe um cara com um bisturi perto do meu pênis, apenas para ganhar 1 ou 2 polegadas extras, acho que não. Se você está pensando em cirurgia, aqui estão algumas das desvantagens:
- Custos muito caros custam milhares de libras
- Processo de recuperação prolongado, pode não recuperar o uso total do seu pênis por meses após a cirurgia
- Alta probabilidade de falha
- Toda cirurgia tem riscos