Obter músculos rasgados, aumentar o metabolismo e queimar gordura

Você decidiu que deseja obter músculos rasgados. Você está cansado de ficar na frente do espelho, eu tenho que fazer para obter músculos rasgados“? Como posso ganhar massa muscular e me livrar da gordura para alcançar esse estado ilusório e rasgado? Você precisa aumentar seu metabolismo e queimar gordura com certeza – mas como você faz isso?

Deixe-me guiá-lo através de alguns dados aqui para que você entenda como o corpo funciona e como isso se relaciona com a obtenção do corpo que você deseja.

Uma coisa que você precisa saber é que você realmente queima poucas calorias durante o exercício. Não importa se você faz levantamento de peso, aeróbica ou outra coisa – muito poucas calorias são usadas durante o exercício em si. No entanto, o que acontece é que o exercício muda o corpo. Aumenta a taxa metabólica, aumenta a quantidade de músculo, libera as enzimas que consomem calorias dentro do músculo e aumenta a queima de gordura. O exercício aumenta os músculos, tonifica os músculos, altera sua química e aumenta sua taxa metabólica. Tudo isso faz você queimar mais calorias – mesmo quando dorme. Outra coisa que você deve saber é que o exercício aeróbico é principalmente exercício de queima de gordura e o levantamento de peso é principalmente exercício de construção muscular. Portanto, para tonificar e obter músculos rasgados,

Os músculos são responsáveis ​​por cerca de 90% do metabolismo. Em outras palavras, se você ingerir 1000 calorias por dia, aproximadamente 900 dessas calorias serão queimadas nos músculos. Se você perde massa muscular, perde máquinas metabolizadoras e sua necessidade de calorias diminui. Como você precisa de menos calorias, engorda com o mesmo número de calorias que mantinham seu peso. Perda de massa muscular não significa que você parece menor imediatamente. Seu bíceps pode ter a mesma circunferência que uma vez teve quando você era mais forte, mas não possui “tônus” muscular. Seu conteúdo de proteínas diminuiu e seu conteúdo de gordura aumentou. Como os músculos cedem à gordura, não apenas a quantidade de músculos diminui, diminuindo a necessidade de calorias,

Vamos ver agora o que acontece dentro do músculo. Todos nós começamos com tecido muscular longo e magro, com muito pouca gordura. Se permanecermos ativos e mantermos esse músculo tonificado, ele permanecerá assim. No entanto, se ficarmos sedentários, como acontece com muitas pessoas à medida que envelhecem, a gordura lentamente começa a invadir o músculo. Muitas pessoas podem achar que agora pesam o mesmo que pesavam há 20 anos, mas, mesmo assim, engordaram. Como a gordura penetra no músculo, você não pode ganhar peso porque a gordura está apenas substituindo o músculo não utilizado.

Olhe assim. Suponha que o músculo do estômago seja capaz de levantar 75 libras de peso. Você costumava ser atleta e fazia abdominais e outros exercícios, mas agora fica sentado em uma mesa o dia todo. Você nunca fica acima de fazer esse músculo levantar mais de 30 libras de cada vez. Então o que acontece? Mais da metade desse músculo pode dar lugar à gordura – e você não ganhará QUALQUER peso. Se você não colocar uma demanda no músculo – ele se atrofiará.

Assim, à medida que a gordura invade lentamente o músculo não utilizado, ela muda esses músculos anteriormente longos e magros para algo mais curto e redondo. O músculo acaba ficando tão saturado de gordura que não consegue mais reter gordura e, então, a gordura começa a se acumular fora do músculo, sob a pele (gordura subcutânea). Você começa a ganhar peso quando come demais e se exercita excessivamente a ponto de exceder a capacidade dos músculos de reter a gordura interna. A gordura não pode mais substituir os músculos atrofiados, mas está aumentando o corpo e você fica com sobrepeso. Pessoas que estão começando a ficar acima do peso já estão acima da gordura! Caramba!!

Etapas para obter músculos rasgados

Então, como você contrai músculos rapidamente? O que você precisa fazer para ir de onde está agora para onde deseja chegar? Bem…

1) Você precisa se exercitar para ativar esses músculos, para que eles mudem sua química e se tornem máquinas de queima de gordura.

2) Você precisa construir músculos e aumentar seu tamanho e firmeza, porque são os músculos que dão forma ao seu corpo. Sua definição e firmeza são devidas aos músculos exercitados.

3) Você deve continuar fazendo as duas opções acima até se livrar dessa gordura subcutânea. Quero dizer, se você tem alguns músculos grandes, mas eles estão cheios de gordura – você não verá o visual esculpido que deseja. Faz sentido – certo?

Tudo isso vai levar algum tempo, mas saiba uma coisa. Você pode obter músculos rasgados. Depende de onde você está agora em termos de condicionamento físico e de quanto tempo dedica a ela (bem como de quanto você segue a rotina correta de rasgar).

Apenas comece, faça um gradiente (comece devagar e aumente a duração e a intensidade dos seus treinos à medida que você ficar mais em forma) e MANTENHA-O. Você terá grandes músculos – mais rápido do que você imagina.

 

Gosteibloguei

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