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Protocolo JI – Jejum Intermitente PDF DOWNLOAD BAIXA LIVRO  Cardápio Para Emagrecer Rápido Eu faço jejum intermitente há mais de um ano. Eu pulo o café da manhã todos os dias e faço duas refeições, a primeira em torno das 13h e a segunda em torno das 20h. Então, eu jejuo por 16 horas até começar a comer novamente no dia seguinte às 13h.

Surpreendentemente, desde que comecei o jejum intermitente, aumentei a massa muscular (acima de 10 libras de 205 para 215), diminuir a gordura corporal (3% de 14% para 11%), aumento de explosividade (ajuste um recorde pessoal). E empurrão de 253 libras alguns meses atrás), e diminuiu a quantidade de tempo que passei treinando (de 7.5 horas por semana para 2.5 horas por semana). Em outras palavras, sou mais forte, mais


magra e mais explosiva, embora vá menos à academia e coma menos. Você pode estar se perguntando … Como isso é possível? Não é pular o café da manhã ruim para você? Por que alguém jejuaria por 16 horas todos os dias? Quais são os benefícios? Existe alguma ciência por trás disso ou você é apenas louco? É

perigoso? Devagar, amigo. Eu sou conhecido por fazer algumas coisas malucas, mas isso é totalmente legítimo. É fácil de implementar em seu estilo de vida e há muitos benefícios para a saúde. Neste post, vou quebrar o jejum intermitente e tudo o que acontece. Protocolo JI – Jejum Intermitente Cardápio Para Emagrecer Rápido

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