Remédios para a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um dos problemas mais comuns enfrentados por milhares de homens em todo o mundo, independentemente de etnia e comunidade. A ejaculação precoce ou também conhecida como clímax precoce é a condição na qual o homem atinge o orgasmo bem antes do esperado pelo seu parceiro. Além disso, a ejaculação precoce está ejaculando sem estímulo e excitação adequados, independentemente de ele ter penetrado em seu parceiro. Se você está entre os homens infelizes que sofrem com essa situação embaraçosa, deve pensar seriamente e procurar soluções para a ejaculação precoce. Se você não optar por remédios e ignorá-lo, evitar frustrações, constrangimentos e decepções provavelmente derrubará sua porta da vida.

Antes de chegarmos diretamente aos remédios, é importante aprender o que causa o clímax inicial. Não há um único fator causador que contribua na vinda precoce do homem. Um conjunto de preocupações, ansiedades, excitação incompleta ou máxima, tensão nos músculos da pélvis e do pênis etc. afetam a ejaculação do homem.

Abaixo mencionados estão alguns remédios:

Solução nº 1: reduza os níveis de ansiedade Os
homens que sofrem de ejaculação precoce têm níveis extremos de ansiedade. Em primeiro lugar, esses homens precisam se acalmar antes de se envolver em qualquer ato sexual. Como eles podem se acalmar e controlar seus níveis de ansiedade dependem da causa da ansiedade. Geralmente, a meditação e o pranayama (técnicas de respiração) trabalham para solucionar esse problema. Além disso, tentar alguns yoga, hipnose e afins são considerados remédios inofensivos, mas eficazes.

Técnica 2: controlar a tensão muscular
Um dos remédios para a ejaculação precoce inclui o controle sobre os músculos que participam ativamente da ejaculação. A eliminação da tensão dos músculos pélvicos ajuda a superar o problema do clímax inicial, pois a tensão dos músculos pélvicos causa a ejaculação precoce. Como o homem obtém tensão nos músculos pélvicos é prendendo a respiração durante o ato sexual ou flexionando os músculos etc. e, portanto, controlar esses atos é considerado um dos melhores remédios. Alguns sexólogos e psicólogos sugerem receber uma massagem sensual do parceiro sexual antes de entrar nas preliminares e na peça principal. O ato de massagem sensual pode ser adaptado de acordo com a exigência e vontade do homem.

Técnica 3: Fazer check-out para diferentes posições sexuais
Pode surpreender muitos homens que existem certas posições de atos sexuais que tornam o problema da ejaculação precoce de ruim para pior. Pesquisadores revelam que a posição missionária mais popular (um homem em cima da mulher de frente para o outro) torna o homem mais propenso a ter um clímax inicial. Isso ocorre porque um homem precisa suportar seu peso, o que requer aumento da tensão nos músculos da pelve, o que, por sua vez, resulta em ejaculação precoce. Mas, óbvio, a solução é fazer com que a posição inverta a fêmea em cima e a de colher, etc., tenham sido aconselhados como poucos dos remédios bem-sucedidos.

Finalmente, a respiração profunda durante o ato sexual, que fornece oxigênio adequado como resultado da melhora da circulação sanguínea, também é recomendada como cura natural para a ejaculação precoce.

 

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *