Use remédios naturais para ensinar a essas pragas um ‘piolho’ através do tratamento natural de piolhos

Os piolhos são uma infestação com a qual quase todas as famílias tiveram que lidar, pelo menos uma vez na vida. Apenas a conversa de piolhos nos faz querer coçar a cabeça devido a essa coceira fantasma. E se nossos filhos voltam da escola com uma carta da enfermeira da escola ‘confirmados por piolhos confirmados’ – temos vontade de gritar a casa. Os piolhos são definitivamente uma ameaça, mas não um que justifique queimar a casa (ou até os colchões). Existem maneiras de combater a infestação sem enlouquecer.
Quais métodos usar para combater uma infestação?
Bem, primeiro de tudo, não compre produtos vendidos sem receita. Esses xampus e condicionadores consistem em produtos químicos tóxicos, como permetrina, DEET etc., que são prejudiciais para os nossos filhos. Por outro lado, os piolhos tornaram-se resistentes a esses e outros pesticidas em uso. Em vez de prejudicar apenas nossos filhos e não os piolhos com eles; use produtos naturais. Existem tratamentos naturais conhecidos e certificados para os piolhos que você pode usar e se livrar dos piolhos permanentemente, sem ferir as crianças nem um pouco.
Como fazer isso da maneira natural?
A melhor maneira de combater uma infestação é usar o método usado por nossas mães. Isso geralmente incluía ensaboar o cabelo com óleo e depois usar um pente de dentes finos para escolher manualmente. Isso, porém, puxou nosso cabelo e nos fez fugir, em vez de ficar parado e deixá-la fazer seu trabalho. Você pode usar esse método, mas melhore para que seus filhos não se incomodem tanto. Primeiro lave os cabelos – isso os amacia e eles puxam menos. Em seguida, coloque o condicionador e penteie os cabelos com um pente de aço. Funcionaria ainda melhor se você usasse o Lice Shampoo e o Lice Conditioner. Certifique-se de que eles são feitos de ingredientes naturais e óleos essenciais. Se você comprar um bom Pacote de Tratamento para Remoção de Piolhos Naturais, ele também incluirá um tônico para deixar de lado. Coloque-o no cabelo de seus filhos para verificar se os piolhos ficam longe.
Outros métodos de remoção natural de piolhos
Muitas pessoas alegam que sufocar os piolhos é uma maneira eficaz de eliminá-los. Artigos como alho, sal, azeite, óleo de bebê, óleo de coco, vaselina, óleo de tea tree, vinagre branco, óleo de gergelim e maionese foram usados ​​para o mesmo. O procedimento básico é o mesmo para todos esses. Fazendo uma mistura para os sólidos ou usando os óleos como são – ensaboamos os cabelos da pessoa infestada e depois cobrimos a cabeça com uma touca de banho. O óleo (ou mistura) é então deixado durante a noite. Os piolhos respiram pelos poros do corpo e o óleo os obstrui – efetivamente sufocando-os. No dia seguinte, lave os cabelos com xampu comum / piolhos e pente úmido usando um pente fino. Embora muitas pessoas afirmem que esses métodos funcionam, os médicos recomendam não depender completamente deles.

Gosteibloguei

OLA Deixe seu comentario Aqui Abaixo Ele e muito importante Para nossa Equipe obrigado se você puder, compartilher com sua Galera?

Website:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *